Tópico anterior: Configurar o agente para usar a comunicação obsoletaPróximo tópico: Estratégia de implementação de touchpoint


Administrar touchpoints

Os touchpoints mapeiam nomes simbólicos para orquestradores e agentes. Os touchpoints são usados para identificar o orquestrador ou o agente em um ambiente. Uma camada é fornecida entre o CA Process Automation e a topologia da rede, permitindo que os operadores do CA Process Automation sejam configurados sem especificar explicitamente as informações do host.

A configuração de categoria de um operador especifica o touchpoint no qual executar o operador. Um usuário que está configurando um operador do CA Process Automation seleciona um nome em uma lista de touchpoints que estão configurados para executar os operadores na mesma categoria do operador referenciado. Essa inversão permite que você substitua os hosts no tempo de execução. A inversão também permite definir vários ambientes do CA Process Automation nos quais os mesmos touchpoints são mapeados para diferentes hosts reais.

Esta seção contém os seguintes tópicos:

Estratégia de implementação de touchpoint

Configurar touchpoints para criação e produção

Adicionar um ou mais touchpoints

Adicionar um ou mais agentes a um touchpoint existente

Adicionar Touchpoints a Agentes em massa

Associar um Touchpoint a um Agente diferente

Excluir um touchpoint

Remover Touchpoints em massa vazios e não utilizados

Renomear um Touchpoint

Gerenciar grupos de touchpoints