

Alterações na documentação
Alterações na documentação
Foram feitas as seguintes atualizações de documentação desde a última release desta documentação:
- Introdução de novos usuários ao CA Process Automation - Este tópico existente foi atualizado para incluir referências à nova Referência de interface do usuário, que contém descrições dos campos.
- Exemplo: Um indivíduo em dois Active Directories referenciados - Este novo tópico fornece um exemplo de usuários do CA Process Automation que estão sendo referenciados pelo CA EEM a partir de vários Microsoft Active Directories, nos quais o mesmo usuário está definido para mais de um AD referenciado.
- Configurar as definições de segurança do CA EEM para o domínio - Este tópico existente foi atualizado para incluir o valor de domínio padrão do Active Directory, um campo que é válido somente quando se o CA EEM estiver configurado para usar vários domínios do Microsoft Active Directory.
- Configurar propriedades do domínio - Este tópico existente foi atualizado para incluir novos campos que estão relacionados à configuração do grupo de hosts e à limpeza de dados de relatórios. Outros tópicos atualizados de forma semelhante para a configuração do grupo de hosts:
- Instalar um agente de forma interativa - Este tópico existente foi atualizado para documentar uma nova caixa de seleção para especificar se o agente deverá usar a comunicação simplificada (com NGINX ou F5) ou a comunicação obsoleta (com o Apache ou F5). Também é observado que o Windows oferece suporte ao jre7, bem como ao jre6. Outros tópicos atualizados para abordar novas comunicações:
- Cenário: Configurar touchpoints para criação e produção - Este novo cenário combina as informações existentes para mostrar como as opções de configuração usadas em um ambiente de produção são diferentes das usadas em um ambiente de criação.
- Quando evitar usar as referências do grupo de hosts como destinos - Este novo tópico aborda o impacto de especificar um endereço IP como destino de um operador para que um processo seja distribuído para um ambiente ou domínio em que o destino seja um host diferente. Os processos exportados e importados como um pacote de conteúdo não podem ser modificados.
- Configurando categorias do operador - Todos os tópicos nesta seção existente foram refatorados para remover as descrições dos campos que foram adicionados à Referência de interface de usuário.
- Planejar a estrutura de pastas - Este tópico existente foi reescrito para acomodar os requisitos de exportação de uma pasta como um pacote de conteúdo. Esse novo método de exportação requer que todos os objetos de uma versão da release estejam na mesma pasta.
- Como preparar o ambiente de produção para uma nova release - Esse processo existente foi reescrito para a nova opção, exportar a pasta como um pacote de conteúdo, que substituiu exportar um objeto de automação do pacote. Os tópicos relacionados incluem:
- Limpar objetos e pastas - Este tópico existente foi atualizado para incluir o que acontece quando você tenta limpar objetos reservados. Esta ação é recém-suportada no CA Process Automation r4.2.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|