Este tópico, que é relevante para os criadores de conteúdo, aborda informações de administrador.
Durante a criação do processo, os criadores de conteúdo especificam as configurações de execução para cada operador. O exemplo a seguir mostra uma caixa de diálogo parcial com o campo Destino e a caixa de seleção Fazer correspondência do destino apenas em grupos de hosts.

Quando o campo Destino contiver um nome do touchpoint, um nome do touchpoint do proxy, ou uma ID do agente, desmarque a caixa de seleção Fazer correspondência do destino apenas em grupos de hosts.
Quando o campo Destino contiver um endereço IP de um host específico, selecione Fazer correspondência do destino apenas em grupos de hosts. A especificação de um endereço IP ou de um nome de host no campo Destino é válida somente se um grupo de hosts no ambiente atual fizer referência ao host correspondente.
Importante: se um processo for destinado para exportação em uma pasta como pacote de conteúdo, não digite um endereço IP no campo Destino. Em vez disso, digite o nome do conjunto de dados que contém o endereço IP. Além disso:
Para compreender a finalidade dessa caixa de seleção, considere o caso em que:
O processamento de tempo de execução avalia e processa a entrada de Destino na seguinte sequência:
Observação: o operador falhará se você marcar a caixa de seleção Fazer correspondência do destino apenas em grupos de hosts quando o destino especificado não fizer parte de um grupo de hosts. O operador falhará mesmo que o destino seja um nome do touchpoint, um nome do touchpoint do proxy ou uma ID do agente válida.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|