

Administrar objetos da biblioteca › Usar a lixeira › Limpar objetos e pastas
Limpar objetos e pastas
A lixeira é criada para ser um recipiente temporário para os objetos excluídos, de modo que os criadores de conteúdo possam restaurar os objetos que sejam excluídos acidentalmente.
A eliminação regular dos objetos obsoletos resulta em uma lixeira organizada. Como administrador, você pode limpar os objetos de automação e pastas que estiverem selecionados. Como alternativa, é possível limpar o conteúdo da lixeira em uma única etapa. Um objeto eliminado não pode ser recuperado ou restaurado.
Siga estas etapas:
- Clique na guia Biblioteca.
- Clique em Orquestrador e selecione o Orquestrador:ambiente apropriado.
- Se a lixeira não estiver visível, reduza a pasta raiz.
- Clique na Lixeira.
Todos os objetos de automação e pastas que foram excluídos da biblioteca são exibidos no painel principal da grade.
- Proceda de uma das seguintes maneiras:
- Selecione os objetos específicos e clique em Limpar os itens selecionados.
- Clique em Limpar tudo.
- Se você tiver iniciado a eliminação de objetos selecionados, será exibida uma mensagem de confirmação.
- Clique em Não para cancelar a eliminação, restaure os objetos necessários na biblioteca e reinicie a eliminação.
- Clique em Sim para continuar com o processo de eliminação.
- Se você tiver iniciado um processo de Limpar tudo em que o conteúdo da lixeira inclui objetos reservados, será exibida uma caixa de diálogo que lista esses objetos. Avalie a lista e, em seguida, execute uma das seguintes ações:
- Clique em Não para cancelar a eliminação, restaure os objetos necessários na biblioteca e reinicie a eliminação.
- Clique em Sim para continuar com o processo de eliminação.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|