Uma das suas primeiras decisões como um novo administrador do CA Process Automation é como organizar e usar as pastas na guia Biblioteca. A estrutura de pastas pode ter a profundidade que você considerar prática.
Para facilitar a tarefa de preparação para a exportação, configure uma estrutura de pastas semelhante a esta antes que o trabalho de criação seja iniciado. Ou seja, no nível raiz da biblioteca, crie uma pasta para cada processo que você deseja automatizar. Em cada pasta em nível de processo, crie uma pasta em nível de release usando suas próprias convenções de nomenclatura para a primeira versão da release. Se você criar atualizações para um processo, poderá adicionar novas pastas às versões de release posteriores.
/ (pasta raiz) Processo automatizado 1
Versão da release 1 Versão da release 2
Processo automatizado 2
Versão da release 1 Versão da release 2
Quando você implanta a primeira versão da release do primeiro processo que você automatizou, exporta a pasta da versão da release, que contém todos os objetos contidos nessa release.
Considere as seguintes abordagens para a criação de uma estrutura de pastas:
Observação: se você exportar uma pasta com caminhos absolutos, toda a estrutura de pastas da pasta de exportação será replicada no ambiente de produção quando conteúdos forem importados.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|