A maioria das configurações de segurança do CA EEM é criada durante a instalação do orquestrador de domínio. Uma instância do CA EEM gerencia a segurança do domínio do CA Process Automation. Portanto, essas mesmas configurações se aplicam a todos os ambientes do domínio e a todos os orquestradores em todos os ambientes. Você pode alterar as configurações somente leitura ao reinstalar o orquestrador de domínio.
Siga estas etapas:
A guia Segurança é exibida.
Esse valor expressa o intervalo (em segundos) entre as atualizações do cache do CA EEM. O cache do CA EEM contém configurações atuais de conta de usuário, grupo e diretivas do CA Process Automation. Quando o CA EEM atualiza o cache, envia ao CA Process Automation o conteúdo do cache atualizado. O valor padrão, que otimiza o desempenho do sistema, é de 1.800 segundos (30 minutos).
Esse valor é definido apenas se o CA EEM estiver configurado para usar um armazenamento de usuários externo e se Multiple Microsoft Active Directory Domains estiver selecionado. Os usuários do CA Process Automation referenciados no domínio do AD especificado aqui podem efetuar logon com um nome de usuário não adornado. Os usuários do CA Process Automation referenciados em outros domínios do AD selecionados são autenticados com seus nomes da entidade principal (isto é, nome_do_domínio\nome_do_usuário). A mesma diferença em convenções de nomenclatura se estende para a maneira como as identidades dos usuários são referenciadas no painel principal da guia Biblioteca.
Se você reduzir o Intervalo entre atualizações do cache do CA EEM, considere suprimir o cache de permissões do CA Process Automation. Consulte o tópico Caches de controle de atualizações do CA EEM.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|