Preencha os campos de regra de caixa de correio a seguir conforme apropriado.
Especifica o número de sequência da regra. As mensagens são verificadas contra as regras em ordem do número de sequência do menor até o maior.
Especifica a caixa de correio à qual esta regra pertence.
Define a regra como ativa ou inativa.
Especifica qual parte do e-mail pesquisar pelo padrão do filtro, por exemplo, Assunto contém. Para obter mais informações, consulte o tópico Correspondência padrão em regras de caixa de correio.
Especifica uma sequência de caracteres de expressão regular para corresponder com o conteúdo do email. Por exemplo, [ \t\r\n]request[ \t\r\n]. O espaço reservado {{object_id}} permite especificar o valor do artefato do Texto API para usar para associar a mensagem ao ticket específico. Para obter mais informações, consulte os tópicos Filtrar restrições do identificador de objeto da sequência de caracteres e Caracteres especiais em expressões regulares.
Especifica a consideração de letras maiúsculas ou minúsculas ao fazer a correspondência de padrões.
Especifica a ação a tomar quando correspondem os critérios de filtro, por exemplo, Criar/Atualizar Objeto.
Observação: para informações sobre ações de regra, consulte a guia administração.
Exibe o tipo de objeto de ticket ao qual se aplicam as ações de mensagem, por exemplo, Solicitação.
Define o tipo mínimo de verificação de artefato que você deseja permitir:
Especifica nenhuma validação de artefatos. Este valor é o mesmo que não adicionar a palavra-chave ao arquivo de entrada. Também aceita comandos da ID de ticket de Texto API.
Valida um ticket no hash de confirmação. Se a confirmação falhar, o artefato é considerado inválido e o email falha a filtragem quando a filtragem estiver pesquisando um artefato ({{object_id}}).
Valida o número do ticket a partir de um bloco de dados criptografados. Se o valor não for um número de ticket criptografado válido, o artefato é considerado inválido e o email falha a filtragem quando a filtragem estiver pesquisando um artefato ({{object_id}}).
Observação: os tipos que forem mais seguros do que os definidos são permitidos. Em outras palavras, se você definir o tipo mínimo como PROTECTED, então são permitidos ambos os tipos PROTECTED e SECURE, mas não NONE. Do mesmo modo, se o tipo PROTECTED ou SECURE estiver selecionado, os comandos da ID do ticket da API de texto não são aceitos. Para obter mais informações sobre os artefatos, consulte o tópico Considerações sobre o uso de artefatos.
Especifica um método de notificação para enviar uma resposta automática. Por exemplo: email. Se você não definir esta opção, não será retornada nenhuma resposta. A resposta indica êxito ou falha das ações realizadas para a mensagem, e é separada de quaisquer notificações. Se estiver usando várias caixas de correio, é recomendável usar o método de notificação para configurar respostas de email.
Especifica uma linha de assunto para a resposta, por exemplo, resposta do Service Desk.
Gravar texto de email no log padrão (stdlog) se o filtro corresponder.
Especifica um prefixo para adicionar ao gravar texto de email nas entradas de log padrão. Use esta opção para ativar a correspondência de entradas de log às regras.
Adiciona a linha assunto da mensagem original ao corpo da mensagem antes do processamento. É possível acrescentar, pré-anexar ou não adicionar uma linha de assunto. A linha assunto está vinculada à descrição do ticket ou um comentário de log, dependendo das ações da mensagem.
Especifica comandos padrão adicionais à API de texto mediante correspondência com o filtro. Combina com o conteúdo da seção [EMAIL_DEFAULTS] do arquivo text_api.cfg. O campo Padrões TextAPI inclui os comandos de palavra-chave TextAPI que são aplicados a um ticket quando é criado a partir de um email que corresponde a uma regra de caixa de correio. Os comandos não são aplicados quando a mensagem afeta um ticket existente.
Para especificar os comandos do campo padrão TextAPI, coloque cada comando em uma linha separada. Formate os comandos como segue:
OBJECT.FIELD=value
Observação: não inclua um símbolo de porcentagem inicial (%), que é necessário somente para comandos correspondentes integrados no corpo do email.
Por exemplo, formate os comandos como segue:
REQUEST.PRIORITY=3
PROBLEM.CATEGORY=Facilities
INCIDENT.GROUP=Plumbing
Especifica mais detalhes a serem ignorados para a API de texto mediante correspondência com o filtro. Combina com o conteúdo da seção [EMAIL_IGNORE_INCOMING] do arquivo text_api.cfg.
O campo TextAPI Ignore Incoming lista os comandos da palavra-chave TextAPI que não têm permissão para serem usados no texto da mensagem de email recebida. Quaisquer comandos relacionados nesse campo são ignorados quando são encontrados em uma mensagem de email recebida.
Para especificar os comandos TextAPI Ignore Incoming, faça o seguinte:
OBJECT.FIELD
Observação: não inclua um símbolo de percentagem inicial (%), que é necessário somente para comandos correspondentes integrados no corpo do email.
Por exemplo, formate os comandos como segue:
CHANGE.ASSIGNEE
PROBLEM.GROUP
REQUEST.EFFORT
Especifica informações sobre a regra.
Especifica o conteúdo de texto sem formatação de uma mensagem de resposta quando a mensagem for processada com êxito. Por exemplo:
Obrigado por enviar uma atualização à sua solicitação. Um técnico de suporte entrará em contato com você nas próximas 24 horas.
É possível também inserir uma frase de notificação se já estiver criada. Por exemplo, você pode usar uma frase de notificação para respostas automáticas de email.
Obrigado por enviar sua solicitação.
@{notification_phrase[notification phrase code].phrase}
Especifica o conteúdo HTML de uma mensagem de resposta quando a mensagem é processada com êxito. As seguintes opções permitem editar e visualizar o texto em HTML:
Abre o Editor HTML que se pode usar para formatar o HTML.
Visualiza o HTML.
Mostra o código-fonte HTML.
Você também pode usar uma frase de notificação, por exemplo,
Obrigado por enviar sua solicitação.</p>
@{notification_phrase[notification phrase code].phrase}</p>
Especifica o conteúdo de texto sem formatação de uma mensagem de resposta quando a mensagem não for processada com êxito. É possível também inserir uma frase de notificação se já estiver criada. Por exemplo, é possível usar o seguinte texto:
Obrigado por enviar sua solicitação.
@{notification_phrase[notification phrase code].phrase}
Especifica o conteúdo HTML de uma mensagem de resposta quando a mensagem não for processada com êxito.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|