Tópico anterior: Modelo combinadoPróximo tópico: Workflow em Tempo de execução


CA Workflow

Uma definição de processo do CA Workflow pode ser associada a qualquer tipo de ticket do CA SDM. A definição de processo que será aplicada a cada ticket é determinada pela categoria de mudança, categoria de ocorrência ou área de solicitação/incidente/problema a que o ticket é atribuído.

Se uma definição de processo do CA Workflow for associada com uma categoria ou área, quando um ticket é atribuído a essa categoria ou área, o CA Workflow cria uma instância de processo a partir da definição. O progresso da instância do processo é exibido na guia Tarefas do fluxo de trabalho do ticket.

É possível, opcionalmente, instalar o CA Workflow durante a instalação do CA SDM, ou você pode direcionar o CA SDM para usar uma instância diferente do CA Workflow atualizando várias opções no Gerenciador de opções, incluindo:

CAWF_USERNAME

Especifica o usuário do CA EEM com acesso total (concedido aos recursos “IDE” e “Processo”) ao CA Workflow.

CAWF_PASSWORD

Especifica a senha para o cawf_username.

CAWF_PM_LOCATION

Especifica o local: http://<server>:8090/pm/

CAWF_PM_URL

Especifica o URL: http://<wf_hostname>:<wf_tomcat_port>/pm/services/pmService2

CAWF_WL_LOCATION

Especifica o local: http://<server>:8090/wl/

CAWF_WL_URL

Especifica o URL: http://<server>:8090/wl/services/wlServic

Essas opções especificam vários pontos de finalização para o CA Workflow. Na maioria dos casos, você simplesmente necessita atualizar o servidor e a porta para que correspondam ao local do CA Workflow.

Importante: A mudança do servidor do CA Workflow tornará inoperantes as categorias, áreas ou tickets existentes vinculados às definições de processo e instâncias de processo no antigo servidor.