Como administrador do sistema, é possível personalizar como os usuários finais e os analistas podem rastrear e receber as notificações quando uma atividade ocorrer. Por exemplo, a notificação poderá ser enviada quando um analista termina uma sessão de assistência. Crie notificações de email para alertar os analistas quando tentarem obter uma solicitação de sessão de assistência em sua fila.
Selecione qualquer uma das notificações padrão a seguir (pois elas estão inativas), conforme apropriado para seu ambiente:
Notifica o analista quando um usuário final entra em uma fila de sessão de assistência e quando uma sessão de assistência é transferida para outra fila.
Notifica o analista quando o tempo de espera da fila do usuário final expira. O evento de expiração é reconhecido com a macro Condicional de evento do CA SDM.
Notifica o usuário final quando o analista o convida para a sessão de assistência de uma solicitação ou incidência.
Notifica o usuário final quando o analista o convida para a sessão de assistência de uma ocorrência.
Notifica o sistema quando a sessão de assistência termina.
Importante: Caso deseje usar a funcionalidade de Automação de suporte com um sistema externo como o Star, o contato System_SA_User é definido, por padrão, com a regra Notificação de término da sessão.
Siga estas etapas:
A página Notificações de atividade é aberta.
A notificação é selecionada e você pode usá-la.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|