A hierarquia de domínio é composto de um ou mais ambientes, onde cada ambiente tem ao menos um orquestrador e um ou mais touchpoints que associam o ambiente a um agente. Quando um operador em um processo em andamento tem como destino um touchpoint, esse operador é executado no agente ou orquestrador associado ao touchpoint. Quando um operador tem um grupo de touchpoints como destino, ele é executado em todos os orquestradores e agentes associados.
Para oferecer suporte à execução de operadores em hosts remotos, que são hosts sem agente, um ambiente pode incluir touchpoints do proxy e grupos de hosts. Um touchpoint do proxy associa um host remoto a um agente; um grupo de hosts associa muitos hosts remotos a um agente. Em ambos os casos, o host do agente se conecta ao host remoto com uma conexão SSH confiável.
Um administrador com as permissões Environment_Configuration_Admin (Administrador de configuração) pode atualizar a hierarquia de um ambiente selecionado. As opções de menu de clique com o botão direito do mouse para um ambiente são as seguintes:

Os links para tópicos das opções do menu Ambiente seguem abaixo:
Consulte Agrupar touchpoints em um ambiente.
Consulte Adicionar um touchpoint e criar uma associação e outros detalhes nos capítulos "Administrar touchpoints" e "Administrar touchpoints do proxy".
Consulte também Adicionar um orquestrador a um ambiente.
Consulte Criar um grupo de hosts e outros detalhes no capítulo Administrar grupos de hosts.
Consulte Renomear um ambiente.
Consulte Remover touchpoints vazios e não utilizados em massa.
Consulte o tópico Excluir um touchpoint do orquestrador.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|