

Administrar os ambientes
Administrar os ambientes
Durante a instalação, o domínio do CA Process Automation tem um ambiente, o ambiente padrão. Os administradores definidos no grupo PAMAdmins padrão têm todos os direitos. É possível criar diretivas do CA EEM que concedam direitos de administrador específicos para diferentes usuários. Por exemplo:
- Um administrador com direitos de Administrador de domínio pode criar ambientes adicionais para segmentar o domínio. Normalmente, o ambiente padrão é usado para criar processos automatizados e oferecer suporte a objetos. Quando um ou mais processos estiverem prontos para serem usados no ambiente de produção existente, o administrador criará um ambiente no CA Process Automation e dará um nome ao ambiente de produção. Outros exemplos incluem a segmentação geográfica, a segmentação do ciclo de vida e o armazenamento temporário. Essas tarefas são abordadas nesse capítulo.
- Um administrador com direitos de Administrador de conteúdo do ambiente pode adicionar touchpoints, grupos de hosts, criar grupos de touchpoints e remover touchpoints não utilizados em massa. Eles também podem criar novos objetos, incluindo processos e programações. Consulte os capítulos subsequentes para obter detalhes sobre touchpoints e grupos de hosts. Consulte o Guia do Criador de Conteúdo para obter detalhes sobre como usar as guias Biblioteca e Criador para criação e desenvolvimento de conteúdo.
- Um administrador com direitos de Administrador de configuração do ambiente pode configurar o conteúdo de um ambiente selecionado. Os administradores podem aceitar ou substituir as configurações herdadas. A configuração do conteúdo de um ambiente pode incluir editar as configurações de segurança, definir propriedades do ambiente, ativar ou desativar categorias de operador e definir a herança dos disparadores.
Esta seção contém os seguintes tópicos:
Configurar o conteúdo de um ambiente
Atualizar uma hierarquia de ambiente
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|