No menu Arquivo, é possível escolher usar um modelo para criar um problema. Os dados contidos no modelo são usados como base para preencher automaticamente alguns campos no novo problema.
Observação: se a Multi-locação estiver instalada, a página da lista exibirá a coluna Inquilino e uma lista suspensa de inquilinos no filtro de pesquisa. Se o filtro de pesquisa for especificado como <vazio>, ele pesquisará objetos públicos. Nas páginas de detalhes, selecione o inquilino apropriado na lista suspensa. Se selecionar <vazio>, o objeto é público.
Para criar um problema a partir de um modelo:
É exibida a página Pesquisa de modelo de problema, que relaciona os modelos disponíveis para a criação de problemas.
Consulte Campos de Problema para obter definições dos campos.
Consulte Guias de Problema para obter mais informações.
Se você estiver criando um problema, aparecerá uma lista dos usuários disponíveis. Selecione o usuário que está no campo Usuário final afetado.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|