Um IC padrão é uma configuração abstrata para uma família de ICs que pode ser usada para comparações de linha de base com instâncias de ICs "reais" na mesma família. Um IC padrão pode ser um IC real no sentido de que representa um objeto físico ou pode existir apenas para fins de comparação. ICs padrão possuem as seguintes associações:
Como um IC padrão é um IC, ele pode ser gerenciado. Ele possui uma trilha de auditoria, segurança, um histórico de mudanças, e assim por diante, como a qualquer outro IC. Após a definição de um IC padrão para um IC específico, é possível usá-lo para verificar a conformidade com os padrões corporativos.
O conceito de "data" ou "hora" não se aplica ao comparar um IC padrão com um instantâneo ou marco. Apenas os valores de atributos do IC padrão são usados para fins de comparação. Instantâneos e marcos específicos do IC padrão não se aplicam.
Exemplo: uso do IC Padrão
Uma empresa define a configuração de uma Estação de trabalho de funcionário como o IC padrão para comparar com seus computadores reais na família Hardware.Workstation. Uma comparação revela que um computador específico possui apenas 1 GB de RAM, em vez do valor de memória do IC padrão de 2 GB.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|