Tópico anterior: CA WorkflowPróximo tópico: Configuração padrão


CA SDM

O CA SDM armazena informações de contato nas tabelas do MDB. Essas tabelas não têm um relacionamento com o CA EEM. O CA SDM não usa o CA EEM para o gerenciamento de acesso ou identidade. O CA SDM gerencia seu próprio acesso e segurança usando Tipos de acesso e Partições de dados.

O CA SDM usa o CA EEM apenas para autenticação. Se quiser usar o CA EEM para autenticar usuários no CA SDM, instale o CA EEM. Se você integrar o CA SDM com o CA EEM, ele substitui a autenticação do sistema operacional do CA SDM com a autenticação do CA EEM.

Observação: para obter informações sobre como instalar o CA EEM, consulte o Guia de Implementação. Para integrar o CA EEM e o CA SDM, é preciso definir as opções eiam_hostname, use_eiam_artifact, e use_eiam_authentication no Gerenciador de opções, Segurança. Para obter mais informações sobre essas opções, consulte a Ajuda online.

A base de usuários do CA SDM é separada da base do CA EEM e, portanto, separada da base de usuários do CA Workflow. A vantagem disso para o CA Workflow é que itens de fluxo de trabalho podem ser atribuídos a e concluídos por indivíduos externos ao CA SDM. Isso é útil quando o CA EEM aponta para o servidor LDAP de sua organização.

O desafio está na integração com o CA SDM. Um item de trabalho não pode ser atribuído diretamente ao registro de contato do CA SDM em si. A atribuição do item de trabalho a contatos do CA SDM pode ser feita somente se ambas as condições abaixo forem satisfeitas:

Para resumir:

As informações a seguir discutem várias opções de configuração dos produtos e como elas afetam a integração entre o CA SDM e o CA Workflow. Selecione a configuração que melhor corresponda ao seu uso do CA Workflow e (opcionalmente) um servidor de diretório LDAP.

Mais informações:

Configurações da base de usuários CA EEM e CA Workflow

O CA EEM como configuração de LDAP