Especificações de configuração de partições de dados
Você pode definir um número ilimitado de partições de dados. Cada partição de dados consiste em um conjunto de restrições e validações relacionadas a cada tabela de banco de dados restrita pela partição de dados. Para cada tabela em uma partição de dados, você pode especificar autorizações independentes para exibir, atualizar, criar ou excluir registros, usando critérios especificados em um formato semelhante a uma cláusula WHERE de SQL. Você pode basear a restrição em qualquer atributo do registro que está sendo acessado, combinado a qualquer dado no registro de contato do usuário. Isso permite uma flexibilidade considerável ao definir partições de dados. Por exemplo, usar o campo de Fornecedor na tabela Contato permite que restrições de partição de dados sejam definidas para fornecedores com acesso direto ao CA SDM.
por razões de desempenho, o CA SDM não permite que uma restrição de partição de dados contenha uma união Cartesiana. Uma união Cartesiana resulta de uma restrição contendo um “OU” que restringe completamente todas as tabelas unidas pelo operador OU. Para assegurar-se de que sua restrição de partição de dados não produza uma união Cartesiana, digite o seguinte comando:
bop_cmd -f $NX_ROOT\bopcfg\interp\bop_diag.frg "check_queries()"
bop_cmd -f $NX_ROOT/bopcfg/interp/bop_diag.frg "check_queries()"
Importante: Quaisquer partições de dados que sejam recuperadas por esse programa deverão ser atualizadas apropriadamente.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|