Para coletar os dados de utilização de recursos nos servidores do CA SDM, configure o servidor para o log de intervalo. É possível selecionar o tipo de dados que deseja coletar de cada servidor e também alterar as opções de geração de logs dos servidores a qualquer momento.
Por exemplo, se você selecionar apenas a opção Uso da CPU para um servidor específico, o utilitário irá coletar apenas dados de uso da CPU no servidor.
Siga estas etapas:
A lista de configurações do log de intervalo é exibida.
A página Criar uma nova configuração do log de intervalo é aberta.
Especifica o servidor do qual deseja coletar os dados de log. Use o ícone Pesquisar para exibir a lista de servidores que podem ser configurados para o log de intervalo.
Especifica o intervalo de tempo durante o qual os dados do log são coletados para o servidor. Por exemplo, se o intervalo de recorrência for definido como 3 minutos, o log é coletado a cada 3 minutos.
Indica se o log de intervalo está ativado ou desativado para o servidor. Se ativado, o log de intervalo é coletado para o servidor.
Observação: para interromper o log de intervalo antes da data de término programada, altere o status Ativado para NÃO.
Indica se a configuração do log de intervalo está ativa ou inativa.
Especifica a data e hora de início para a coleta de dados do log. Se você não inserir uma data de início, o log de intervalo começa imediatamente até que a configuração esteja ativa ou até a data de término programada.
Especifica a data e hora de término da coleta de dados do log. Se você não inserir uma data de término, o log de intervalo continuará a ser executado até que a configuração esteja ativa.
Por exemplo, selecione a opção Uso da CPU se deseja capturar o log para os dados de uso da CPU.
Colete as estatísticas de uso da CPU para o servidor executando o comando pslist -x no Windows ou "ps" no Unix. Dependendo do tipo de configuração, é possível coletar os dados de diagnóstico nos seguintes servidores:
Coleta os dados de uso da memória para o servidor executando o comando pslist -m no Windows ou "ps" no Unix. Dependendo do tipo de configuração, é possível coletar os dados de diagnóstico nos seguintes servidores:
Coleta informações de todas as conexões ativas e as estatísticas de rede executando netstat/b ou /a no sistema operacional. Dependendo do tipo de configuração, é possível coletar os dados de diagnóstico nos seguintes servidores:
Coleta informações sobre aplicativos e serviços de todas as tarefas em execução no servidor. Dependendo do tipo de configuração, é possível coletar os dados de diagnóstico nos seguintes servidores:
Coleta estatísticas de usuário e sessões do CA SDM para os processos do web engine executando o comando pdm_webstat. É possível coletar os dados de todos os servidores do CA SDM.
Coletar informações sobre todos os daemons ou processos do CA SDM no servidor executando o comando pdm_status. É possível coletar os dados de todos os servidores do CA SDM.
Coleta informações de tipos de registro de banco de dados executando o comando db_report. É possível coletar os dados de todos os servidores do CA SDM.
Coleta informações relacionadas às solicitações de banco de dados na fila executando o comando pdm_vdbinfo. É possível coletar os dados de todos os servidores do CA SDM.
Coleta informações sobre as conexões ativas do servidor executando o comando o pdm_listconn. É possível coletar os dados de todos os servidores do CA SDM.
Coleta informações sobre conexões e processos do slump executando o comando slstat. É possível coletar os dados de todos os servidores do CA SDM.
O servidor está configurado para o logo de intervalo.
Importante: O limite máximo do tamanho do arquivo de saída padrão é 30 KB. É possível modificar o tamanho do arquivo alterando o valor @NX_LOGFILE_LIMIT no arquivo NX_env. Se o arquivo de saída gerado exceder o limite máximo de tamanho, outro arquivo é criado com o sufixo de 1. Os arquivos que são gerados subsequentemente têm o sufixo do número de forma incremental.
É possível compartilhar os dados de log coletados com o suporte da CA para ajudar a identificar problemas de desempenho na instalação do SDM.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|