Tópico anterior: Como criar o arquivo de mapeamento de inquilino comum

Próximo tópico: Definir variáveis de configuração


Executar o utilitário de fusão de inquilinos comuns

Ao configurar a administração de inquilino comum, uma tarefa necessária é a execução do utilitário de fusão de inquilinos comuns.

Siga estas etapas:

  1. No computador onde o MDB estiver instalado, abra o prompt de comando do CA Service Catalog clicando em Iniciar, Programas, CA, Service Delivery, Prompt de comando do Service Delivery.
  2. No prompt de comando do CA Service Catalog, execute o comando a seguir:
    ant merge-tenants
    

    O comando é executado. O utilitário solicita as informações que você coletou ao se preparar para executar esse utilitário.

  3. Continue respondendo os prompts até que o utilitário interrompa as solicitações.

    Se o utilitário detectar um ou mais mapeamentos inválidos no arquivo de mapeamento de inquilino comum, ele será cancelado e aparecerá uma mensagem de erro. Nesses casos, corrija o erro no arquivo e execute o utilitário novamente.

    Importante: Se o mesmo nome for usado para dois ou mais inquilinos criados no CA Service Desk Manager, será emitida uma mensagem de aviso e o utilitário será cancelado. Nesses casos, verifique a estrutura de cada inquilino do produto, renomeie qualquer inquilino com nome duplicado para um nome exclusivo e execute o utilitário novamente.

    Caso contrário, o utilitário é executado e realiza as seguintes tarefas:

  4. Reinicie os serviços do CA Service Catalog que foram interrompidos no início deste procedimento.
  5. Inicie o CA Service Catalog e o CA Service Desk Manager, e verifique se a estrutura de inquilinos e os atributos comuns de inquilinos são iguais nos dois produtos.

Você executou o utilitário de fusão de inquilinos comuns.