É possível simular o processamento de todas as etapas de um processo. As configurações da simulação do processo se aplicam a todos os operadores no processo que não estão configurados para substituir as configurações de simulação do processo.
Siga estas etapas:
![]()
Exceto para a opção que substitui as configurações de processo, essas configurações são as mesmas descritas para configurar um operador.
Os parâmetros da simulação de um processo são os mesmos de um operador, exceto pelo fato de que são as configurações padrão para cada operador em um processo. Para alterar as configurações de propriedade de simulação de um operador específico, marque a caixa de seleção Substituir opções de simulação no processo nas páginas de propriedades do operador.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|