

Liberar objetos para outro ambiente › Exportando e importando › Definir a versão base da versão da release dos objetos › Executar uma exportação › Exportar uma pasta › Objetos de pacote de conteúdo › Chamar objetos de pacote de conteúdo
Chamar objetos de pacote de conteúdo
Quando qualquer objeto chama outro objeto no CA Process Automation, o produto recupera o objeto de referência do banco de dados, a menos que o objeto tenha sido excluído. Por exemplo, um processo pode chamar outro processo, ou um processo pode se referir a um determinado conjunto de dados. Se o objeto de referência tiver sido excluído, o produto exibirá um erro. Caso contrário, o produto retornará o objeto.
No entanto, há outra restrição para chamar um objeto que está em um pacote de conteúdo. Se qualquer objeto fizer referência a outro objeto em um pacote de conteúdo, o produto verificará se ele reside na versão da release atual do pacote de conteúdo. Se o objeto não estiver na versão da release atual do pacote de conteúdo (ou tiver sido excluído), o produto retornará um erro.
O produto requer a versão mais atual de um objeto em um pacote de conteúdo nas seguintes instâncias:
- Você pesquisa um operador personalizado no navegador do operador.
- Um calendário chama outro calendário para visualizar calendário de exclusões (no campo Visualizar calendário de exclusões, localizado na guia Visualizar do criador de calendários). Se o calendário selecionado não fizer parte da versão da release atual do pacote de conteúdo, suas datas não serão excluídas quando esse calendário for aplicado com o campo Visualizar calendário de exclusões.
- Um operador personalizado chama outro objeto por meio de uma referência ao objeto que não faz parte da versão da release atual do pacote de conteúdo.
- Um conjunto de dados que o operador Iniciar processo usa chama outro objeto por meio de uma referência ao objeto. A referência ao objeto não está na versão da release atual do pacote de conteúdo.
- Um processo usa o operador Verificar o calendário para chamar um calendário que não faz parte da versão da release atual do pacote de conteúdo.
- Uma exibição de processos chama outro objeto que não faz parte da versão da release atual do pacote de conteúdo. Neste exemplo, a paleta Exibição de processos não exibe essa exibição de processos.
- Um processo chama um formulário de solicitação de interação que não está na versão da release atual do pacote de conteúdo. Nessa instância, esse processo falha.
- Um processo chama outro processo que não está na versão da release atual do pacote de conteúdo. Nessa instância, esse processo falha.
- Uma programação chama outro processo que não está na versão da release atual do pacote de conteúdo. Nessa instância, esse processo não é executado.
- Um formulário de solicitação inicial chama outro objeto por meio de uma referência ao objeto que não faz parte da versão da release atual do pacote de conteúdo.
- Um formulário de solicitação de interação (usado no operador Atribuir tarefa de usuário e chamado em um operador Iniciar processo) chama outro objeto por meio de uma referência ao objeto que não faz parte da versão da release atual do pacote de conteúdo.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|