A seguir está uma lista de campos do Service Desk que são usados pela rotina Importar dados do Unicenter Service Desk para os cálculos de portlets de incidentes. Nem todos os campos são armazenados no CA Clarity PPM. Determinados campos são necessários somente para associar valores do Service Desk aos objetos do CA Clarity PPM. Os valores do Service Desk são oriundos dos objetos Incidente, Solicitação e Problema. Os objetos contêm os mesmos campos em suas páginas de detalhes. Portanto, o esquema de banco de dados é praticamente o mesmo para cada um dos objetos.
A ID exclusiva do banco de dados do Service Desk. Se incidentes diferenciados já contados e novos incidentes forem necessários, a lógica que conta incidentes usa o campo ID de rastreamento.
O nome de usuário no Service Desk inserido no campo Logon do sistema. O campo Relatado por determina o usuário do CA Clarity PPM. O nome de usuário exige uma correspondência com o nome de usuário do CA Clarity PPM. Com base no nome de usuário do CA Clarity PPM, a rotina localiza o departamento específico do CA Clarity PPM.
A data de criação do incidente no Service Desk. A data e a hora de abertura são necessárias para os cálculos de variação do tempo.
A data de fechamento do incidente no Service Desk. A data e a hora de fechamento são necessárias para os cálculos de variação do tempo.
O item de configuração no Service Desk. Esse campo associa o objeto do Service Desk (nesse caso, o incidente) ao serviço no CA Clarity PPM. Os administradores devem inserir manualmente os nomes de serviços do CA Clarity PPM na tabela de pesquisa do Service Desk para itens de configuração. Dessa maneira, um nome de item de configuração no Service Desk corresponderá ao nome de serviço do CA Clarity PPM para atribuir um incidente.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|