Os administradores têm a opção de definir propriedades personalizadas para áreas de incidente a fim de fornecer detalhes adicionais sobre os tickets de incidente atribuídos à área. Após selecionar uma área de incidente durante a criação ou edição de um incidente, se alguma propriedade personalizada tiver sido definida para essa área, ela aparecerá na guia Propriedades.
A guia Propriedades contém os seguintes campos:
Identifica o nome descritivo atribuído à propriedade e indica se uma entrada de valor da propriedade é obrigatória ou opcional. Os nomes de propriedades que exigem um valor são mostrados com um asterisco após o nome.
Especifica o valor a ser atribuído à propriedade. Há três tipos de controles de valor de propriedade:
Observação: na página Detalhes do incidente, somente os valores especificados são exibidos, sem indicar se o valor foi definido por meio do campo de texto de formato livre, caixa de seleção ou lista suspensa.
Fornece exemplos dos tipos de valores esperados para esta propriedade. Por exemplo, se se espera que um campo de texto livre contenha informações sobre um tipo de rede, esse campo poderá incluir LAN, WAN e SAN como valores de exemplo.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|