Os seguintes campos estão disponíveis para filtrar pesquisas de tickets de solicitação.
Observação: todos os campos de pesquisa que permitem entrada de texto suportam o uso do caractere-curinga %.
Observação: se multilocação estiver instalada, a página de lista exibirá configurações de dados públicos e de inquilino no filtro de pesquisa. Dados públicos podem ser Excluídos ou Incluídos com dados de inquilino; Pesquisa apenas objetos públicos exclusivamente. Nas páginas de detalhes, selecione o inquilino apropriado na lista. Se selecionar <vazio>, o objeto é público.
Especifica tickets com base na condição de eles estarem ou não atribuídos a um usuário ou grupo. As diversas combinações de status dos campos Responsável e Grupo de um ticket estão disponíveis em uma lista suspensa. Por exemplo, você pode incluir tickets que têm um responsável, mas nenhum grupo, um grupo sem nenhum responsável e outras combinações dos dois valores do campo.
Especifica o nome da pessoa com a atribuição de lidar com o registro. É possível digitar um valor diretamente ou clicar na lupa para pesquisar um nome.
Especifica o grupo responsável por esse registro. É possível digitar um valor diretamente ou clicar na lupa para pesquisar um grupo.
Especifica o código do status do registro. Por exemplo, é possível listar apenas tickets com o código de status Correção em andamento ou Fechamento solicitado. É possível digitar um valor diretamente ou clicar na lupa para pesquisar o status.
Especifica a classificação de prioridade do registro para determinar a quantidade de atenção que ele recebe. Os níveis de prioridade predefinidos vão de 1 (mais alto) a 5 (mais baixo).
Indica se o registro está Ativo ou Inativo. Esse valor se aplica apenas ao registro atual, não ao modelo associado.
Especifica apenas os tickets atribuídos a uma área específica. É possível digitar um valor diretamente ou clicar na lupa para pesquisar uma área.
Especifica o hardware, software ou serviço afetado pelo registro. É possível digitar um valor diretamente ou clicar na lupa para pesquisar o item. Os itens de configuração identificam entidades de modo exclusivo dentro do ambiente operacional (por exemplo, um equipamento de hardware específico).
Especifica o nome da pessoa que reporta o registro. É possível digitar um valor diretamente ou clicar na lupa para pesquisar um nome.
Especifica apenas tickets que afetam um usuário específico. É possível digitar um valor diretamente ou clicar na lupa para pesquisar um nome.
Especifica apenas tickets que afetam um usuário específico, identificado pela ID de usuário.
Especifica apenas tickets que afetam usuários finais associados com códigos de local específicos.
Especifica apenas tickets que afetam usuários finais associados com códigos de organização específicos.
Especifica um tipo de tratamento especial, como visitante ou o tipo de risco de segurança. É possível digitar um valor diretamente ou clicar na lupa para pesquisar o tipo de tratamento especial.
(Opcional) Clique no primeiro link
para exibir os seguintes campos adicionais:
Especifica apenas tickets com o código de impacto especificado.
Especifica apenas tickets com um tipo de serviço específico. Os tipos de serviço definem o nível de suporte atribuído a tickets. Por exemplo, para listar somente os tickets com requisito de serviço de 4 horas, selecione 4-hour service.
Especifica apenas tickets que foram abertos depois de uma data e hora especificada.
Especifica apenas tickets que foram abertos antes de uma data e hora especificada.
Especifica apenas tickets filhos de um ticket de solicitação pai especificado.
Especifica a gravidade do registro, determinada pelo efeito nas pessoas.
Especifica a urgência do registro, determinada pela importância das tarefas de usuário afetadas por ele.
Especifica apenas tickets que foram resolvidos depois de uma data e hora especificada.
Especifica apenas tickets que foram resolvidos antes de uma data e hora especificada.
Especifica apenas tickets com um determinado código de resolução.
Especifica apenas tickets que foram criados com um modelo ou tickets que não foram.
Especifica apenas tickets criados com um modelo ativo ou inativo.
Especifica apenas tickets que foram fechados depois de uma data e hora especificada.
Especifica apenas tickets que foram fechados antes de uma data e hora especificada.
Se o sistema tiver a opção classic_sla_processing instalada, os tipos de serviço herdados usados no Unicenter Service Desk r6.0 serão ativados e você poderá filtrar a lista para incluir apenas tickets com o tipo de serviço herdado especificado.
Especifica tickets com um relacionamento pai/filho especificado. Selecione Filho para incluir tickets com tickets pai, Não é filho para incluir tickets sem nenhum ticket pai, ou deixe o campo em branco para ignorar relacionamentos pai/filho.
Especifica apenas tickets que inseriram violação do SLA e tickets que não inseriram.
Especifica apenas tickets que inserem violação depois da data e hora especificada.
Especifica apenas tickets que inserem violação antes da data e hora especificada.
Especifica apenas tickets associados a um ticket de requisição de mudança específico. É possível digitar um valor diretamente ou clicar na lupa para pesquisar um ticket de requisição de mudança.
Especifica apenas tickets que tenham sido abertos como resultado de um ticket de requisição de mudança específico. É possível digitar um valor diretamente ou clicar na lupa para pesquisar um ticket de requisição de mudança.
Especifica o nome da pessoa que iniciou o ticket. Essa pessoa deve ser um contato definido. É possível digitar um valor diretamente ou clicar na lupa para pesquisar um nome.
Especifica uma identificação para um ticket que pertence a um sistema externo que se integra ao CA SDM. Esse campo armazena hiperlinks e exibe links funcionais no modo de somente leitura.
(Opcional) Clique no segundo link
para exibir os seguintes campos adicionais:
Especifica apenas tickets com texto de resumo correspondente à sua sequência de caracteres de pesquisa.
Especifica apenas tickets com texto de descrição correspondente à sua sequência de caracteres de pesquisa.
Observação: é possível clicar no ícone Mais para exibir o campo Argumentos de pesquisa adicionais. Este campo é destinado apenas a usuários avançados que compreendem SQL e Majic e podem usá-lo para especificar argumentos de pesquisa que não estão disponíveis nos campos de filtro de pesquisa padrão. Você pode digitar uma cláusula SQL WHERE neste campo para especificar um argumento de pesquisa adicional.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|