Para que as mensagens forneçam informações sobre a solicitação específica que acionou a notificação, os campos Título da mensagem de notificação ou Corpo da mensagem de notificação devem conter um atributo no objeto de log de atividades que faça referência ao objeto de solicitação. Digite esta referência neste formato:
@{call_req_id.nome_do_atributo_cr}
Indica substituir essa expressão.
O atributo no objeto de log de atividades que o vincula a uma instância específica do objeto de solicitação (cr).
Qualquer atributo do objeto cr.
Por exemplo, para incluir o impacto da solicitação no título da mensagem, digite o seguinte no campo Título da mensagem de notificação (juntamente com a parte restante que deseja incluir no título):
@{call_req_id.impact.sym}
Para identificar o recurso afetado no corpo da mensagem, digite o seguinte no campo Corpo da mensagem de notificação (juntamente com a parte restante que deseja incluir no corpo):
@{call_req_id.affected_resource.name}
Se desejar reabrir uma requisição de mudança específica por número e quiser que a mensagem apareça como segue, use a sintaxe a seguir:
Reabrir solicitação @{call_req_id.ref_num}
Há vários outros mecanismos pelos quais as mensagens podem ser enviadas e que estão no contexto da solicitação (ou requisição de mudança ou ocorrência) em si. Quando o contexto é a própria solicitação, não é necessário (nem possível) usar a parte "call_req_id" da referência. Nesses casos, é necessário usar:
"@{ref_num}" em vez de "@{call_req_id.ref_num}"
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|