Ao criar a definição do processo, preencha o CA Process Automation com conteúdo para aparecer no CA SDM. Você usa o criador de processo gráfico do CA Process Automation para criar, testar e devolver uma definição de processo. No CA SDM, também é possível criar macros para iniciar os processos do CA Process Automation.
Observação: para obter informações sobre criação de macros do CA Process Automation, consulte a Ajuda online.
Para criar uma definição de processo no CA Process Automation, faça o seguinte:
Observação: se você falhar em devolver a definição de processo antes de tentar usá-la, o workflow não operará adequadamente no CA SDM.
Os seguintes itens da definição do processo estão disponíveis no CA SDM:
Aparece na página Área de solicitação, Categoria de mudança e Detalhes da ocorrência. O nome do processo também aparece na guia Tarefas de workflow de um ticket. O nome do processo descreve a definição do processo para o CA SDM para Analistas e outros usuários que gerenciam tickets.
Aparece nas páginas Área de solicitação, Categoria de mudança e Detalhes da ocorrência. O Caminho de referência do processo também aparece na guia de Tarefas de workflow do ticket. O Caminho de referência do processo pode ser útil para descrever o objetivo do processo a usuários finais. Por exemplo, "/Processes/Approval" não é útil. Em vez disso, um caminho de referência como "/Office Supplies/Approvals/Over-200-USD" descreve o fluxo de trabalho para gerenciar requisições que ultrapassam US$ 200.
Aparece na guia Tarefas de workflow de ticket do CA SDM. Por padrão, um registro de atividades é armazenado com a instância do processo. Mensagens de log do processo possuem a categoria Processo. Um criador de processo pode criar mensagens personalizadas para aparecerem na guia Tarefas de workflow de um ticket do CA SDM.
Observação: para obter informações sobre a configuração da opção caextwf_log_categories para gerenciar mensagens de log, consulte o Guia de Implementação.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|