O CA SDM e o CA Process Automation comunicam-se usando uma troca de serviços web sobre HTTP. Embora tenham sido tomadas todas as medidas para enviar quantidades mínimas de informações sensíveis entre os produtos, uma entidade maliciosa pode acessar nomes de usuário, senhas e informações proprietárias. Você pode seguir etapas deliberadas para proteger a comunicação do servidor.
Para autenticação do CA Process Automation, considere as seguintes recomendações:
Observação: para obter segurança de autenticação nesta integração, não é necessário ter o CA SDM configurado para usar o CA EEM. Porém, o CA EEM é exigido para implementação de multilocação do CA Process Automation. Para informações sobre implementação de multilocação com o CA Process Automation, consulte a documentação do guia do usuário do CA Process Automation. Para informações sobre a configuração do CA Process Automation para usar o CA EEM como um servidor de autenticação, consulte a documentação de instalação e configuração do CA Process Automation.
Observação: para obter informações sobre como configurar CA Process Automation para usar HTTPS, consulte a documentação de instalação e configuração de CA Process Automation.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|