Os exemplos a seguir mostram as entradas que você pode usar no corpo de uma mensagem de email ou em um arquivo que funcione como entrada para a interface de linha de comando.
Exemplo: a primeira linha não inclui uma palavra-chave
Neste exemplo, como falta uma %palavra-chave na primeira linha da primeira coluna, o valor literal %DESCRIPTION= é adicionado ao começo da mensagem. Isso define o campo de descrição como "Esse texto inteiro será incluído no campo de descrição" (com a quebra de linha intacta, pois a entrada ISSUE.DESCRIPTION está incluída na lista de campos da entrada LINEFEEDS_ALLOWED na seção [OPTIONS] de text_api.cfg).
Esse texto inteiro será incluído no campo de descrição %PRIORITY=None
Exemplo: a primeira linha inclui uma palavra-chave
Neste exemplo, a palavra-chave PRIORITY é definida em text_api.cfg para executar uma procura para converter o valor especificado por você em um valor correspondente armazenado no banco de dados. Aqui, o valor None é convertido em 0, que é o valor do banco de dados subjacente do símbolo de prioridade 1. Esse recurso permite aos usuários especificar valores do mesmo modo como fariam na interface da web.
%description=Esta é minha descrição
%priority=Nenhum
%CATEGORY=Upgrade.PC
%PROPERTY={{CPU Atual}}266 mhz
%PROPERTY={{Disco Rígido Atual}}1 gig
%PROPERTY={{Atualização Solicitada}}disco rígido de 4 gig
Os valores especificados são usados para definir a descrição e os campos de prioridade do ticket, de modo semelhante ao exemplo anterior (observe que a palavra-chave pode estar em minúsculas ou maiúsculas).
O valor de Upgrade.PC é pesquisado, e o campo de categoria do ticket é definido de modo apropriado.
Fazer a correspondência entre os rótulos a seguir define os três valores de propriedade:
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|