É possível criar uma configuração de processo para a instalação do CA SDM, ou modificar uma configuração existente para atender às suas necessidades.
Considere os seguintes pontos ao criar uma configuração de processo:
Siga estas etapas:
A página Lista de configurações é exibida.
A página Criar configuração é aberta.
Importante: Digite somente caracteres do inglês em todos os campos de entrada para qualquer idioma localizado.
Especifica o nome que deseja atribuir à configuração que você criar.
Indica se a configuração foi criada para o tipo de configuração convencional ou para a configuração de disponibilidade avançada. Selecione Sim se a configuração for válida para o tipo de configuração de disponibilidade avançada.
Observação: as configurações criadas para um tipo de configuração (disponibilidade avançada ou convencional) não podem ser implementadas para outro tipo de configuração.
Especifica o nome de host para a configuração. O nome do host é obtido a partir dos registros de servidores configurados na página Servidores. Clique no botão Pesquisar para procurar os servidores adicionados à instalação do CA SDM.
Especifica se o registro de configuração do servidor está ativo.
Indica se a configuração foi aplicada no servidor do CA SDM selecionado. Esse campo é somente leitura e é atualizado com base na configuração selecionada ao executar o utilitário de configuração do servidor (pdm_configure).
A configuração é salva. Novas guias são ativadas na página para adicionar gerenciadores de objetos, web engines, web directors e outros processos.
Observação: os campos nome do host e disponibilidade avançada se tornarão somente leitura, pois você salvou a configuração.
Clique em Editar na lista, na página Lista de configurações para modificar o status do registro de uma configuração do processo.
Observação: você não pode modificar o status do registro, caso a configuração atual de um servidor selecionado esteja em uso.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|