Tópico anterior: Adicionar um servidorPróximo tópico: Criar uma configuração de processo


Campos Criar servidor

Os seguintes campos aparecem quando você cria um servidor:

Nome do host

Especifica o nome do host local do servidor. O nome do host local é armazenado na tabela usp_servers na coluna local_host.

Importante: Certifique-se de que o nome de host tenha sido digitado para diferenciar maiúsculas e minúsculas na tabela usp_servers.

Fuso horário

Especifica o fuso horário onde o servidor está localizado. O fuso horário será usado para acionar os eventos no sistema se a opção Usar o fuso horário do usuário final não for selecionada, ou se nenhum fuso horário for especificado para o tipo de serviço.

Status do registro

Indica o estado do servidor. O status Ativo indica que o servidor faz parte da implantação do CA SDM.

Importante: Se você tiver qualquer servidor desativado, é recomendável não iniciar os servidor do CA SDM nesse servidor. Essa ação poderá resultar em comportamento inesperado.

Tipo de servidor

Especifica o tipo do servidor que você deseja configurar. Os seguintes tipos de servidor podem ser selecionados, dependendo da configuração do CA SDM:

Configurado

Disponível somente para a configuração de disponibilidade avançada. Indica o estado do servidor configurado. O valor padrão desse campo é Nenhum. O valor é atualizado para Sim depois que você executar pdm_configure nesse servidor. Se você editar qualquer valor do campo inserido automaticamente, de um registro do servidor, o campo Configurado muda para Não.