Ao vincular uma definição de processo do CA Process Automation a uma área ou categoria de ticket do CA SDM, você cria uma conexão estática entre uma área ou categoria de ticket do CA SDM e uma definição de processo do CA Process Automation.
Quando um usuário do CA SDM cria ou edita um ticket e seleciona uma categoria de ticket, a definição de processo do CA Process Automation associada inicia em uma instância de processo. Informações pertinentes sobre a instância do processo aparecem na guia Tarefas do fluxo de trabalho no ticket.
Para vincular uma definição de processo
A Lista de categoria ou área aparece.
A página Atualizar aparece.
Se as Opções do CA Process Automation estiverem instaladas no Gerenciador de opções do CA SDM o botão Usar CA IT PAM está disponível na guia Workflow.
A lista do Formulário de solicitação inicial do CA IT PAM aparece. Cada linha na lista é um Formulário de solicitação inicial do CA Process Automation.
Observação: você pode usar o workflow interno do CA Process Automation, CA Workflow ou CA SDM para gerenciar diferentes áreas ou categorias de ticket. Entretanto, uma única categoria pode usar somente uma ferramenta de workflow por vez.
A lista do Formulário de solicitação inicial do CA IT PAM se fecha. O nome da definição de processo e o caminho de referência da definição de processo aparecem na guia Workflow.
O sistema salva as configurações do processo. O próximo ticket que um usuário crie na área ou categoria de ticket especificada automaticamente vincula o workflow e cria uma instância de processo. A guia Tarefas do workflow do ticket mostra um resumo das informações da instância de processo. Além disso, o usuário pode acessar mais informações sobre a instância de processo clicando em Exibir processo na guia Tarefas do workflow.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|