Os web engines se conectam a um gerenciador de objetos para processar todas as solicitações em objetos do CA SDM. Web directors são opcionais e são usados quando dois ou mais web engines são instalados em um único servidor. Você pode configurar web directors em todos os servidores. Dependendo do tipo de configuração do CA SDM, o CA SDM instala um web engine padrão nos seguintes servidores:
Siga estas etapas:
A página Lista de configurações é exibida.
A página Detalhes da configuração é exibida.
Observação: se você estiver alterando a configuração pela primeira vez, crie uma configuração primeiro. Quando você quiser fazer uma alteração na configuração, sempre crie ou copie uma existente. Esse processo permite reverter para a configuração anterior, se necessário.
A página Lista de Web engines/web directors é aberta e exibe os mecanismos da web e os diretórios da web configurados para o servidor.
A página Criar web engine/web director é aberta.
Importante: Digite somente caracteres do inglês em todos os campos de entrada para qualquer idioma localizado
Especifica o nome do host para o web engine ou web director. É possível clicar no botão Pesquisar para pesquisar os servidores.
Para um tipo de configuração de disponibilidade avançada, o nome do host é somente leitura e é preenchido automaticamente com base no nome do host especificado ao criar a configuração.
Especifica se você está configurando um web engine ou web director. Com base na opção selecionada, os campos relevantes são preenchidos automaticamente.
Observação: certifique-se de que tenha selecionado a opção adequada. Não é possível editar o tipo de processo após salvar a configuração.
Especifica o web director atribuído ao web engine. É possível clicar no botão Pesquisar para pesquisar web directors adicionados ao servidor.
Observação: durante a implementação de qualquer esquema de balanceamento de carga de web engine e/ou Logon SSL, ou ambos, ao menos dois web engines devem ser atribuídos ao mesmo web director.
Especifica o nome exclusivo de CGI para o web engine. Ele é o nome de um CGI real executável quando o IIS ou o Apache é usado como servidor HTTP; é um parâmetro de servlet quando o Tomcat é usado como servidor HTTP.
Exemplos: (web engines) pdmweb1, pdmweb2, (web directors) pdmweb_d1 e pdmweb_d2.
Padrão: pdmweb.exe (O nome de CGI deve ser exclusivo).
Especifica a porta a qual os clientes web do CA SDM podem se conectar. O número da porta do CGI é a mesma porta na qual o servidor Tomcat está em execução.
Padrão: 8080
Especifica o protocolo de acesso do web engine.
Especifica se o web engine ou web director está ativo ou inativo.
Observação: antes de configurar o status do registro de um web director como inativo, remova o link entre o web director e os web engines associados.
Especifica o gerenciador de objetos que deseja atribuir ao web engine.
Especifica se o gerenciador de objetos padrão foi atribuído ao web engine.
Especifica se o web engine pode se conectar a qualquer gerenciador de objetos disponível com um valor de disponibilidade mais importante. O valor de disponibilidade corresponde à disponibilidade do servidor para aceitar novos clientes. Um valor de disponibilidade igual a zero significa que o web engine não aceita nenhuma sessão.
Permite especificar um gerenciador de objetos para o web engine. A seleção dessa opção fornece a opção de adicionar vários gerenciadores de objetos ou aliases à configuração.
O web engine ou web director adicionado é exibido na lista de Web engines/web directors.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|