É possível definir dependências, para que o sistema do Catalog inclua ou exclua assinaturas automaticamente ou desative serviços de acordo com os serviços que um usuário solicitar.
Siga estas etapas:
A árvore Serviços é exibida e mostra as pastas que contêm serviços, organizadas de forma hierárquica, de acordo com a categoria.
O catálogo da unidade de negócios é exibido.
A página Definir dependências é exibida.
Especifica quais serviços são exibidos no catálogo da unidade de negócios filho.
Quando essa opção é selecionada, uma lista de unidades de negócios filho é exibida. Quando uma unidade de negócios é selecionada, a lista de serviços disponíveis é exibida. Você pode especificar se deseja incluir o serviço no catálogo da unidade de negócios filho.
Especifica quais serviços são exibidos no catálogo da unidade de negócios filho.
Quando essa opção é selecionada, a lista de serviços é exibida. Quando um serviço é selecionado, a lista de unidades de negócios filho é exibida. Você pode especificar se deseja incluir o serviço no catálogo da unidade de negócios filho.
Especifica quais serviços são incluídos automaticamente em uma assinatura de outro serviço. Quando um usuário assina o serviço selecionado, o sistema do Catalog também assina o serviço ou os serviços que você especificar para o usuário.
Quando essa opção é selecionada, a lista de serviços é exibida. Quando um serviço é selecionado, a lista de serviços restantes é exibida. Você especifica quais serviços restantes (se houver) devem ser incluídos automaticamente quando um usuário assina o serviço selecionado.
Especifica quais serviços assinados serão cancelados automaticamente com o cancelamento de outro serviço. Quando um usuário cancela o serviço selecionado, o sistema do Catalog também cancela a assinatura (desse usuário) do serviço ou dos serviços que você especificar.
Quando essa opção é selecionada, a lista de serviços é exibida. Quando um serviço é selecionado, a lista de serviços restantes é exibida. Você especifica os serviços restantes (se houver) cujas assinaturas serão canceladas automaticamente quando um usuário cancelar uma assinatura do serviço selecionado.
Especifica quais serviços ficam indisponíveis (desativados) automaticamente como resultado de uma assinatura de outro serviço. Quando um usuário assina o serviço selecionado, o sistema do Catalog também desativa (para esse usuário) o serviço ou os serviços que você especificar.
Quando essa opção é selecionada, a lista de serviços é exibida. Quando um serviço é selecionado, a lista de serviços restantes é exibida. Você especifica quais serviços restantes (se houver) devem ser desativados automaticamente quando um usuário assina o serviço selecionado.
O sistema do Catalog salva suas especificações.
A caixa de diálogo Definir dependências é fechada.
Você definiu as dependências entre serviços.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|