Ao viajar, administradores, gerentes e outras pessoas chave na maioria das empresas, usam um dispositivo móvel denominado PDA (Assistente Digital Pessoal) para se comunicar, fazer chamadas telefônicas, trocar emails, bem como se conectar à internet, por meio de um navegador web especial com uma pequena tela. Dessa maneira, os funcionários continuam a manter os negócios em andamento, mesmo que fora do escritório.
Como um administrador do CA Service Catalog, é possível configurar, opcionalmente, a implementação do CA Service Catalog e seus serviços para permitir que os usuários aprovem e rejeitem solicitações usando um PDA. Esses usuários receberão uma notificação automática por email em seus PDAs informando que uma solicitação tem aprovação pendente (um email de aprovação de solicitação).
Dependendo a configuração da aprovação por meio de PDA, os usuários do PDA terão a opção de usar os links fornecidos no email de aprovação de solicitação para executar uma ou mais das seguintes ações:
Os usuários devem digitar suas credenciais de logon manualmente
Ao usarem PDAs dessa maneira, esses funcionários mantém o ciclo de vida da solicitação em andamento, apesar de estarem fora do escritório.
Aprovar e rejeitar solicitações usando um PDA (aprovação por meio de PDA) é semelhante ao processo usado para aprovação por meio de um computador desktop ou laptop. No entanto, a aprovação por meio de PDA inclui algumas configurações adicionais e algumas limitações a serem consideradas, quando comparada ao processo tradicional usado em desktops ou laptops.
| Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |