

Novos recursos › CA Process Automation Release 04.2.00 › Melhorias da experiência do usuário
Melhorias da experiência do usuário
Resumo
- Suporte para eliminação dos dados de relatório antigos.
- Anteriormente, não havia uma maneira fácil de eliminar os dados de relatório. Qualquer aplicativo que compartilhava o armazenamento com o banco de dados de relatórios podia ser afetado se o banco de dados atingisse a capacidade máxima.
Observação: recomendamos que o banco de dados de relatórios esteja localizado em uma instância do banco de dados dedicada.
- Agora, no nível do domínio, é possível programar uma limpeza diária dos dados de relatórios acima de uma idade configurada. Também é possível limpar sob demanda todos os dados de relatórios iniciados dentro de um intervalo de datas especificado. Consulte o Guia do Administrador de Conteúdo para obter detalhes.
Observação: as configurações padrão ativam a geração de relatórios do processo e a geração de relatórios do operador, mas não programam a limpeza.
- Suporte para exclusão e eliminação de objetos reservados.
- Anteriormente, era preciso disponibilizar um objeto antes que ele pudesse ser excluído ou eliminado.
- Agora, um administrador pode excluir e eliminar objetos reservados.
- Persistência de um URL do WSDL no assistente do operador SOAP.
- Anteriormente, as entradas de URLs do WSDL não eram salvas.
- Agora, você pode usar o WSDL Explorer para selecionar uma entrada anterior em uma lista suspensa.
- A opção Instalar como um serviço do Windows está definida como o padrão para instalações do orquestrador em um servidor Windows. Também é possível iniciar o serviço caitpamserver a partir da linha de comando.
Detalhes
Agora, você pode eliminar dados de relatório, assim como é possível eliminar dados da instância arquivados para os processos que são executados. Os critérios de limpeza têm como base a hora de início de um processo ou operador. (Isso é diferente dos critérios usados para a limpeza de processos arquivados, que usam a hora de término.)
As opções incluem:
- Eliminar os dados de relatório diariamente na hora especificada; os dados mais antigos do que o número de dias configurado são excluídos.
- Não programar uma eliminação de dados de relatório.
- Eliminar todos os dados de relatório em um intervalo de datas especificado sob demanda.
Todos os orquestradores em todos os ambientes de um domínio geralmente compartilham o mesmo banco de dados de relatórios, por padrão. As configurações de eliminação se aplicam apenas a esse banco de dados de relatórios comum. Um administrador pode editar o arquivo OasisConfig.properties para alterar a configuração de um orquestrador selecionado para apontar para um banco de dados de relatórios externo. As configurações de dados de relatório e as ações que são configuradas por meio da interface do usuário se aplicam apenas ao banco de dados de relatórios comum; não se aplicam aos bancos de dados de relatórios externos.
Para aumentar o controle que os usuários autorizados têm sobre a biblioteca, os administradores podem excluir os objetos que estiverem com status Reservado. Essa capacidade se estende para os criadores de conteúdo que possuem esses objetos reservados.
- Os administradores podem eliminar os objetos reservados da lixeira.
- Para alertar os administradores quando objetos ou pastas selecionadas incluírem objetos reservados, o processo de eliminação lista todos os objetos reservados na mensagem de confirmação. Em seguida, o administrador pode verificar se os objetos reservados não foram acidentalmente excluídos antes de confirmar a eliminação.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|