Tópico anterior: Melhorias da experiência do usuárioPróximo tópico: Suporte ao CA EEM r12.51


Melhorias relacionadas ao Java

Resumo

Detalhes

Anteriormente, era possível executar o operador Chamar o Java em orquestradores. Por motivos de segurança, agora esse operador pode ser executado somente em agentes. Essa alteração impede a execução de código personalizado que pode acidentalmente danificar os componentes do CA Process Automation. Consulte o tópico Onde os operadores podem ser executados na Referência do Criador de Conteúdo.

no caso dos processos existentes que incluem um operador Chamar o Java que tem um orquestrador como destino, altere o destino, para que o operador seja executado em um agente. Se for necessário que o operador seja executado no host no qual o orquestrador é executado, recomendamos que você instale um agente para essa finalidade no mesmo host.

É recomendável instalar um agente dedicado em outro host e executar qualquer operador Chamar o Java que seja usado em novos processos nesse agente dedicado.

Um novo painel de exemplo foi adicionado na área de texto de Required Main Method do operador Chamar o Java. É possível exibir ou ocultar o exemplo com um clique no botão Ocultar exemplos. O arquivo MyAccount.jar é necessário para executar o exemplo de Java fornecido. O processo de instalação ou atualização adiciona o arquivo MyAccount.jar a Recursos do usuário (localizado na pasta invoke_java_op_example_jars) do orquestrador de domínio. Em seguida, o CA Process Automation espelha o arquivo MyAccount.jar em todos os outros nós em seu sistema. Consulte o tópico Recurso para executar um exemplo do operador Chamar o Java, no Guia de Administrador de Conteúdo.

Exemplo.

O campo de entrada Usar o modo Java estrito? não está mais no operador Chamar o Java, mas foi movido para as propriedades do Módulo de utilitários. Os novos operadores Chamar o Java usam o valor que estiver configurado no nível do módulo. Qualquer operador Chamar o Java criado com releases do CA Process Automation anteriores à Release 04.2.00 mantém esse campo de entrada. O valor desse campo determina se o operador usa o modo Java estrito.

Outras mudanças de interface do usuário incluem: