Tópico anterior: Analisar os detalhes da tarefaPróximo tópico: Transferir tarefa a um usuário de produção


Exibir responsáveis e usuários delegados

O administrador de conteúdo verifica as tarefas pendentes no painel Todas as tarefas para identificar qualquer tarefa que ainda não tenha sido delegada ou atribuída.

Normalmente, um administrador de conteúdo atribui tarefas a um grupo composto de usuários que manipulam um tipo específico de solicitação. O administrador de conteúdo pode exibir a tarefa pendente para determinar se ela já foi delegada ou atribuída. As tarefas delegadas e atribuídas são exibidas com uma lista de usuários ou grupos delegados ou atribuídos.

A propriedade da tarefa permite exibir os responsáveis e delegados, conforme mostrado na ilustração a seguir:

Este gráfico mostra as propriedades da tarefa a fim de exibir os usuários delegados e os responsáveis

Clique no íconeÍcone Responsáveis em Responsáveis do CA Process Automation para exibir o grupo ou os usuários atribuídos:

Este gráfico mostra que a caixa de diálogo Usuários ou grupos atribuídos possui uma guia Usuários e uma guia Grupos

A caixa de diálogo Usuários ou grupos delegados é semelhante à caixa de diálogo Usuários ou grupos atribuídos. Se a tarefa estiver atribuída ao grupo errado, a transferência dessa tarefa geralmente ocorre após a exibição.

Siga estas etapas:

  1. Efetue logon na interface web do CA Process Automation.

    O painel do CA Process Automation é exibido.

  2. Clique na guia Operações.

    O painel Lista de tarefas é exibido no painel Links. Lista de tarefas exibe as tarefas pendentes no painel direito.

  3. Selecione Todas as tarefas para exibir as opções Minhas tarefas e Tarefas do grupo.
  4. Execute uma das seguintes formas para exibir os responsáveis ou delegados:

    Você determinou as tarefas que são atribuídas e as que não são.