Tópico anterior: Atualizar um orquestrador não agrupadoPróximo tópico: Executar tarefas pós-atualização


Atualizar um nó de agrupamento

Ao atualizar um orquestrador agrupado, atualize um nó de cada vez, começando com qualquer nó no agrupamento.

Siga estas etapas:

  1. Efetue logon no host em que um nó de agrupamento esteja instalado.
  2. Vá até o URL do orquestrador de domínio (o balanceador de carga do orquestrador de domínio, se agrupado).
  3. Efetue logon, clique na guia Configuração e, em seguida, clique na paleta Instalação.
  4. Em Instalar o nó de agrupamento do orquestrador, clique em Instalar para iniciar a atualização.
  5. A caixa de diálogo de seleção de idioma é exibida em primeiro lugar. Clique em OK.
  6. Clique nas páginas seguintes do assistente:
  7. Se você atualizou o JDK, vá até o Diretório inicial do Java, por exemplo, C:\Arquivos de Programas\Java\jdk1.7.0_45
  8. Preencha a Tela de configuração:
    1. Se já tiver atualizado um nó nesse agrupamento, selecione na lista suspensa Orquestrador o nó do orquestrador que foi atualizado primeiro.
    2. Digite node1, node2, node3 ou node4 no campo Nó de funcionário do balanceador de carga para identificar o nó que está sendo atualizado.
  9. Digite o nome da sua empresa, caso não seja exibido
  10. Digite a sua senha do certificado.

    Importante: Essa entrada deve corresponder à senha do certificado que foi inserida quando o orquestrador de domínio foi atualizado.

  11. Clique nas páginas seguintes, se forem exibidas. As configurações usadas pelo node1 são usadas por outros nós no agrupamento.

    A instalação de atualização é iniciada.

  12. Quando a página Concluindo o Assistente de instalação do CA Process Automation for exibida, clique em Concluir.

    O processamento continua depois que você clica em Concluir.

  13. Quando o processamento estiver concluído, inicie o serviço do orquestrador no nó de agrupamento atualizado.

    Observação: consulte o tópico Iniciar orquestradores para obter os detalhes específicos do sistema operacional.

Tarefas de atualização adicionais

  1. Considere fazer o ajuste do JVM atualizando os valores em install_dir/server/c2o/bin/c2osvcw.conf. Por exemplo:
    wrapper.java.additional.7=-XX:PermSize=256m
    wrapper.java.additional.8=-XX:MaxPermSize=768m 
    wrapper.java.initmemory=4096
    wrapper.java.maxmemory=4096
    

    Os valores wrapper.java.initmemory e wrapper.java.maxmemory devem ser idênticos. Se for necessário memória adicional e estiver disponível no servidor, esses valores podem ser alterados.

  2. Considere atualizar os valores padrão de JBOSS JMS e de pools de banco de dados em install_dir/server/c2o/conf/standardjboss.xml. Por exemplo:

Mais informações:

Exemplo: atualizar qualquer nó do orquestrador de domínio da Release 3.1 SP01 para a 4.2 no Windows

Exemplo: atualizar outro nó do orquestrador de domínio da Release 3.1 SP01 para a 4.2 no Windows