Tópico anterior: Configurar o CA EEMPróximo tópico: Coletar informações relacionadas ao CA EEM para a instalação do orquestrador de domínio


Preparar para a tolerância a falhas para um CA EEM de prontidão

Considere configurar duas instâncias do CA EEM em uma configuração de alta disponibilidade. Se o CA EEM for configurado dessa maneira, o CA EEM principal funcionará como o servidor de autorização e autenticação de segurança ativo do CA Process Automation. O CA EEM secundário é o servidor de autorização e autenticação de segurança de prontidão. O CA EEM secundário espelha o CA EEM principal. As duas instâncias do CA EEM podem apontar para o mesmo diretório externo.

O CA Process Automation transfere, de maneira automática e transparente, do CA EEM principal para o CA EEM secundário se o CA EEM principal falhar depois que o CA Process Automation fizer a conexão inicial. A tolerância a falhas ocorre mesmo que o servidor principal esteja inativo inicialmente quando você configurar os dois servidores do CA EEM no CA Process Automation.

Consulte a documentação do CA EEM para a versão que está implantada em seu site para obter informações sobre como defini-lo em uma configuração de alta disponibilidade. Informações adicionais estão disponíveis na página de práticas recomendadas de implementação do CA Process Automation (que pode ser acessada por meio de um link rápido na guia Início do CA Process Automation).