

Instalar o orquestrador de domínio › Pré-requisitos para instalação do orquestrador de domínio › Pré-requisitos do CA EEM › Coletar informações relacionadas ao CA EEM para a instalação do orquestrador de domínio
Coletar informações relacionadas ao CA EEM para a instalação do orquestrador de domínio
Antes de iniciar a instalação do orquestrador de domínio, tenha em mãos os seguintes detalhes da configuração do CA EEM:
- As credenciais do administrador do CA EEM, onde EiamAdmin é o nome de usuário.
- A versão da release do CA EEM e a configuração do FIPS no CA EEM.
- Vá até o CA EEM que você está usando.
https://server:5250/spin/eiam
- Selecione o nome do aplicativo do CA Process Automation na lista suspensa Aplicativo.
- Digite as credenciais de logon válidas, EiamAdmin e a senha associada. Clique em Efetuar logon.
- Clique em Sobre. A versão da release do CA EEM e a configuração do FIPS são exibidas em Especificações do produto.

Observação: durante a instalação do CA Process Automation, o processo que registra o aplicativo do CA Process Automation com o CA EEM também gera os certificados que o CA Process Automation usa para se conectar ao CA EEM.
- Se o CA EEM estiver ativado para FIPS, PAM.cer e PAM.key serão gerados.
- Se o CA EEM não for compatível com FIPS, forneça uma senha (a senha do certificado do EEM) antes de registrar o aplicativo do CA Process Automation no CA EEM. Essa senha será usada para proteger o certificado PAM.p12 que é gerado durante o registro do aplicativo do CA Process Automation no CA EEM.
- Se instalar o aplicativo do CA Process Automation no CA EEM sem registro, você será solicitado a selecionar o SDK correspondente à versão do seu servidor do CA EEM.
- O nome do host do servidor do CA EEM. Para determinar o nome do host, efetue logon no CA EEM. O nome do host é exibido com o rótulo Back-end na barra de título.
Importante: a senha de EiamAdmin é necessária para efetuar logon no CA EEM.
- Se você estiver atualizando e planejar configurar o CA EEM para usar vários Microsoft Active Directories, saiba o nome do domínio do AD referenciado no momento. Avalie a possibilidade de especificar esse domínio como o domínio do AD padrão. Os usuários do CA Process Automation que pertencem ao domínio padrão poderão efetuar logon no CA Process Automation com o nome de usuário não qualificado depois de serem reatribuídos a um grupo de aplicativos.
- Registre a senha do certificado que você planeja inserir. Essa senha do certificado controla o acesso às chaves que criptografam senhas e outros dados críticos. A senha do certificado é específica para um único domínio do CA Process Automation. (Essa senha do certificado não está relacionada ao CA EEM, mas é importante registrá-la.)
Importante: Você deve usar essa mesma senha ao instalar qualquer outro orquestrador ou ao adicionar nós de agrupamento a um orquestrador. Essa mesma senha é uma entrada obrigatória ao atualizar o CA Process Automation.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|