O CA Process Automation exige que o CA EEM gerencie a autorização e a autenticação. Uma instância adequada do CA EEM deve estar disponível antes de instalar ou atualizar o CA Process Automation. O CA Process Automation pode usar qualquer versão do CA EEM, da 8.4 SP04 CR10 à 12.5.1, mas alguns recursos do CA EEM que o CA Process Automation pode usar não são suportados em todas as versões do CA EEM. Por exemplo:
O suporte aos certificados de segurança de 2048 e 4096 bits requer o CA EEM versão 12.0 ou posterior.
O suporte a vários domínios do Microsoft Active Directory requer o CA EEM versão 12.5 ou posterior.
Se o seu site contém uma instância do CA EEM que não está na versão necessária, entre em contato com o administrador do site para verificar se a instância do CA EEM pode ser atualizada para o nível desejado. As limitações do suporte à versão de outros produtos que usam a instância do CA EEM podem impossibilitar a atualização da instância.
Nova instalação do CA EEM
Uma nova instalação do CA EEM é necessária se nenhuma instância do CA EEM na versão desejada estiver disponível.
Siga estas etapas:
Faça download de instaladores do CA EEM 12.5.1 a partir do local da mídia de instalação do CA Process Automation.
Siga as instruções fornecidas na documentação do CA EEM ao implantar ou atualizar a instância do CA EEM.
Considerações sobre a configuração do CA EEM
Ao configurar o CA EEM para usar o armazenamento de usuários interno ou um armazenamento de usuários externo, considere as seguintes implicações no CA Process Automation:
Caso selecione o armazenamento de usuários interno padrão, crie contas de usuário para os usuários do CA Process Automation. As credenciais de usuário definidas no CA EEM são usadas para autenticação durante o logon.
Se você apontar para um armazenamento de usuários externos, então, as contas de usuário desse armazenamento são carregadas automaticamente no CA EEM como usuários globais. As credenciais de usuário definidas no Microsoft Active Directory referenciado são usadas para autenticação.
Consulte Referência a usuários globais e grupos globais do Microsoft Active Directory. (CA EEM 8.4)
Consulte o tópico Referência a usuários globais de vários Active Directories. (CA EEM 12.51)
Ao configurar o CA EEM para o modo FIPS, considere o seguinte:
O CA Process Automation criptografa os dados que são transportados entre o CA Process Automation e o CA EEM.
Se o modo FIPS estiver selecionado no CA EEM, o CA Process Automation deverá ser configurado para usar algoritmos suportados pelo FIPS para a comunicação entre o CA Process Automation e o CA EEM. Durante a instalação do CA Process Automation, selecione a opção Usar o certificado compatível com FIPS para usar algoritmos suportados pelo FIPS.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|