Use a guia Configurações para definir as configurações que são comuns a todos os operadores. A guia Configurações do operador personalizado inclui as propriedades do operador de base padrão. Estas configurações correspondem aos parâmetros encontrados na paleta Propriedades do Criador de processos.
Define o local em que o operador personalizado é executado.
Indica que o destino usa uma expressão calculada.
Indica que o destino é somente leitura e não pode ser alterado.
Indica que o operador é executado como se fosse a entidade de chamada.
Indica que o operador é executado como se fosse a entidade de chamada, mas como somente leitura, de forma que ele não pode ser alterado.
Especifica o nome de um grupo para o operador personalizado. Essa configuração é usada como o título do grupo ou da pasta na paleta Operadores. É possível usar o mesmo nome de grupo para os operadores personalizados relacionados, de modo que todos eles apareçam na mesma pasta na paleta Operadores. A configuração do Grupo de operadores personalizados define parâmetros e valores comuns para operadores personalizados no grupo.
Indica o nome que é exibido na paleta Operadores com o ícone do seu operador personalizado. O nome deve ser curto e se basear na função do seu operador. O nome de exibição também é usado para fornecer o valor inicial para o campo Nome na página Informações das Propriedades do operador. É possível usar qualquer combinação de letras, números, espaços e caracteres de sublinhado.
Especifica qualquer código que deve ser executado antes que o operador personalizado seja executado.
Especifica qualquer código que deve ser executado depois que o operador personalizado for executado.
Especifica o ícone que representa o operador. Por padrão, o ícone do seu operador personalizado é o ícone do operador base.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|