

Introdução ao Process Automation › Fase II: Design e implementação › Definir o início e o monitoramento do processo › Início do processo › Controle de processo
Controle de processo
Criadores, administradores e a equipe de produção usam o CA Process Automation para controlar processos. Para obter mais informações, consulte o seguinte conteúdo para a sua função:
- Criadores: para executar, testar e depurar processos, consulte Executando, testando e depurando processos.
- Administradores: para administrar o conteúdo do sistema ou aplicativo, consulte o Guia do Administrador de Conteúdo do CA Process Automation.
- Usuários de produção: para iniciar processos de maneira interativa em um ambiente de produção, consulte o Guia do Usuário de Produção do CA Process Automation.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|