

Introdução ao Process Automation › Fase II: Design e implementação › Definir o início e o monitoramento do processo › Início do processo
Início do processo
Ao criar processos, decida como cada processo será iniciado. Você pode criar um processo para iniciar de várias maneiras:
- Início manual: você pode iniciar manualmente um processo no Navegador da biblioteca ou no Criador de processos. Como um criador e desenvolvedor de conteúdo trabalhando no CA Process Automation, você inicia processos repetida e manualmente, ao mesmo tempo que os cria e os testa.
- Início automático: é possível construir um processo que inicie automaticamente outro processo usando o operador Iniciar processo.
- Início automático por entidade externa: você pode definir um processo para ser iniciado de um sistema ou aplicativo externo usando serviços web, um utilitário de linha de comando, ou disparadores. Por exemplo, é possível especificar que outro programa inicie um processo usando serviços web (executeProcess ou executeStartRequest). Você pode definir um processo para ser iniciado por um evento externo por meio do uso de disparadores com suporte, incluindo criação de arquivo, email de entrada, SNMP traps e eventos de conectores do UCF.
- Iniciar por programação: você pode programar um processo para ser iniciado usando um objeto Programação.
- Iniciar por usuário e formulário: você pode criar um objeto Formulário de solicitação inicial ou objeto Formulário de solicitação de interação que pode solicitar que um usuário responda ao formulário resultando na iniciação de outro processo. Um exemplo desse método para iniciar um processo é um formulário de envio de relatório de despesas. Um funcionário pode preencher o formulário e iniciar um processo UpdateExpenses sob demanda.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|