É possível importar um objeto, uma pasta, um pacote ou um pacote de conteúdo que tenha sido exportado. O processo de exportação cria o arquivo XML que o processo de importação utiliza.
Observação: se você exportar uma pasta como pacote de conteúdo, o produto importará a pasta exportada como pacote de conteúdo não modificável na pasta de importação. Não é possível recortar e excluir de um pacote de conteúdo. Você pode copiar os objetos de automação de um pacote de conteúdo e colá-los em outra pasta para modificá-los. Você pode visualizar todos os pacotes de conteúdo importados na paleta Pacotes de conteúdo da guia Operações.
Siga estas etapas:
Observação: certifique-se de que o arquivo XML que deseja importar não é maior que 250 MB.
Observação: se você importar para uma pasta vazia, não haverá conflitos com nomes existentes.
Processa o objeto importado como uma nova versão do objeto existente. Selecione essa opção se a finalidade da importação for uma atualização e você desejar manter o histórico de versões anteriores. Se o objeto importado tiver a mesma versão da release, o produto substituirá a existente pela versão da release do objeto importado.
Interrompe a importação do objeto e mantém o objeto existente. O processo de importação lista os objetos com nomes conflitantes. Se houver conflitos, importe para uma pasta vazia. Como opção, é possível renomear o objeto no ambiente de origem e, em seguida, repetir a exportação e a importação. Essa opção é ótima quando os objetos que estão sendo importados forem objetos novos em vez de novas versões de objetos existentes.
Exclua o objeto existente e importe uma nova versão do objeto como versão 0.
Especifica se é preciso definir a versão importada como atual. Esta opção se aplica se você selecionar Importar e Substituir na etapa 6.
Observação: se você pesquisar em uma hierarquia de pastas com um pacote de conteúdo, o produto retornará apenas os objetos na versão da release atual do pacote de conteúdo. O produto também retorna objetos armazenados na hierarquia de pastas, mas que não estão incluídos no pacote de conteúdo.
Especifica se é preciso definir os operadores personalizados importados como Disponível. Não é possível usar operadores personalizados até que eles estejam disponíveis.
Especifica se você deseja publicar grupos de operadores personalizados. Publica ao importar o objeto, a pasta ou o pacote para um domínio diferente daquele a partir do qual o arquivo foi exportado. A publicação publica os grupos de operadores personalizados da guia Módulos no nível do domínio, em que cada ambiente contém também os grupos herdados do domínio.
Observação: se você não tiver direitos Group_Config_Admin, essa opção estará desativada.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|