Um grupo de operadores personalizados define os parâmetros que são comuns ao grupo de operadores personalizados. Os criadores de conteúdo (ou administradores) usam a guia Configurações para criar um grupo de operadores personalizados. Em seguida, os administradores poderão usar a guia Configuração do grupo para adicionar as variáveis apropriadas e publicar o grupo para o domínio e seus ambientes. A publicação adiciona o grupo de operadores personalizados na guia Módulos no Navegador de configuração.
Observação: depois de publicar as variáveis, configure seus valores na guia Configuração. Os operadores personalizados herdam automaticamente os valores padrão do grupo de operadores personalizados ao qual o operador personalizado pertence.
Siga estas etapas:
Observação: não é necessário reservar o operador personalizado para configurar um grupo.
As opções Adicionar variável e Adicionar página são ativadas.
As variáveis da configuração do grupo foram publicadas para o domínio e o ambiente.
O CA Process Automation inclui o novo grupo de operadores personalizados na guia Módulos do domínio e de cada ambiente no domínio.
Na guia Módulos, no Navegador de configuração, os administradores podem abrir o grupo de operadores personalizados que você definiu na guia Configurações. Em um grupo de operadores personalizados aberto, os administradores podem adicionar valores para as variáveis definidas por você na guia Configuração do grupo.
Observação: para obter mais informações sobre como configurar valores para grupos de operadores personalizados, consulte o Guia do Administrador de Conteúdo.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|