A guia Painéis personalizados é exibida apenas para um subconjunto limitado de operadores de base, como os operadores Atribuir tarefa de usuário ou Solicitar método SOAP. As seções na guia variam de acordo com o operador de base. Dois operadores de base comuns são exibidos nos exemplos a seguir.
Para operadores personalizados com base no operador Atribuir tarefa de usuário, a guia Painéis personalizados está dividida nas seguintes seções:
Especifica os usuários ou grupos que podem interagir com o operador personalizado e seu formulário.
Especifica os usuários ou grupos que estão disponíveis para a transferência ou a delegação da tarefa.
Especifica o título, a descrição e o código de inicialização de dados do formulário para o Formulário de solicitação de interação associado.
Para operadores personalizados com base no operador Solicitar método SOAP, a guia Painéis personalizados está dividida nas duas seções a seguir:
Use esse grupo de campos para especificar o URL do serviço, o nome do método, o nome do usuário, a senha, a versão, a origem e outros detalhes da autenticação HTTP ou SOAP básica. Use o Assistente do WSDL para carregar um URL e selecionar serviços, portas e operações do WSDL.
Use esse grupo de campos para especificar o estilo do parâmetro e adicionar, editar ou excluir macros ou consultas XPath.
Use esse grupo de campos para especificar o caminho do arquivo de resposta da solicitação de SOAP e adicionar, editar ou excluir mais dados extraídos. Você também pode marcar as opções para determinar como partes do corpo, cabeçalho e espaços para nome XML de SOAP extraídas serão manipuladas.
Use esse grupo de campos para especificar uma expressão ou adicionar, editar e excluir conteúdo como anexos MIME.
Use esse grande grupo de campos para gerenciar detalhes da segurança. Amplie cada caixa do grupo clicando no respectivo título para exibir todos os campos.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|