Somente o proprietário do processo ou os administradores do conteúdo do ambiente podem definir a opção Segurança de tempo de execução. Duas propriedades de processo afetam a segurança de tempo de execução das instâncias desse processo:
Especifica se é necessário aplicar a segurança de tempo de execução para este processo. A segurança de tempo de execução pode ser ativada ou desativada explicitamente ou por meio de herança. Quando for definida explicitamente, as alterações nas configurações herdadas não causarão impacto.
Aplica a mesma configuração que está atualmente definia no orquestrador. A opção Ativar segurança de tempo de execução pode ser marcada ou desmarcada na guia Diretivas do orquestrador pai.
Indica que você deseja ativar a Segurança de tempo de execução. Quando um usuário tentar iniciar uma instância desse processo, o CA Process Automation examinará a configuração de Executar como proprietário para o usuário.
Observação: essa configuração poderá ser substituída no nível de operador se a opção Executar como usuário chamador estiver selecionada.
Indica que você deseja desativar a Segurança de tempo de execução. A caixa de seleção Executar como proprietário está desativada.
Essa caixa de seleção somente estará ativada se a opção Segurança de tempo de execução estiver ativada explicitamente ou através de herança.
Especifica que todas as instâncias do processo atual possam ser executadas com a identidade do proprietário (executar como proprietário). Quando um usuário autorizado iniciar o processo, o proprietário terá acesso aos processos filho e a outros objetos. O acesso pelo proprietário pode incluir objetos que o usuário chamador, que iniciou a instância, não tem permissão para acessar. Somente o proprietário do processo ou o administrador do conteúdo do ambiente pode definir essa propriedade.
Especifica que a permissão Iniciar seja verificada em tempo de execução para o usuário chamador que tenta iniciar a instância do processo.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|