O recurso Recuperação do operador controla quais processos podem ser recuperados como parte da recuperação automática ou manual de um touchpoint, orquestrador ou grupo de hosts. Você pode ativar ou desativar esse recurso.
Observação: para obter mais informações, consulte Manipulação de exceções.
O CA Process Automation verifica as configurações de Ativar recuperação do operador para cada objeto antes de executar uma instância de processo. O CA Process Automation usa as configurações para determinar se a instância de processo pode ser recuperada. A instância de processo não será afetada se as configurações de objeto de biblioteca mudarem após a execução da instância de processo.
Se ativado, o procedimento de recuperação agirá sobre os operadores e recuperará as instâncias de processo que falharam com SYSTEM_ERROR. Os processos dos operadores devem ser definidos para serem recuperados e devem estar no estado Bloqueado, Em execução ou Aguardando quando a recuperação for disparada. A recuperação do operador redefine o operador e, em seguida, retoma os processos. Um operador no estado Bloqueado deve retomar a operação e ser reexecutado durante a recuperação do touchpoint.
Os novos processos criados no CA Process Automation versão 4.0 ou posterior têm essa opção selecionada por padrão. A opção Ativar recuperação do operador está desmarcada, por padrão, apenas para os processos existentes criados antes de uma atualização do CA Process Automation versão 4.0.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|