

Administrar objetos da biblioteca › Como preparar o ambiente de produção para uma nova release › Cenário: exportar e importar objetos em um pacote de conteúdo › Como definir opções de importação
Como definir opções de importação
O CA Process Automation fornece certa flexibilidade para importar objetos.


Se a importação incluir operadores personalizados, selecione Tornar os operadores personalizados disponíveis.
Se os operadores personalizados forem novos e pertencerem a um novo grupo personalizado, execute a ação apropriada para o seu ambiente.
- Não selecione Publicar a configuração do grupo do operador personalizado se o ambiente de importação estiver no mesmo domínio do ambiente de exportação. Nesse caso, a configuração do grupo de operadores personalizados já foi publicada.
- Selecione Publicar a configuração do grupo do operador personalizado se o ambiente de importação estiver em um domínio diferente do ambiente de exportação
Considere o conteúdo de importação quando você configurar Definir a versão importada como atual e selecionar como lidar com nomes duplicados.
- Para ativar os objetos importados, com a possibilidade de reverter para uma versão anterior de um objeto importado, se necessário:
- Selecione: Importar
- Selecione: Definir a versão importada como atual.
Observação: essas opções são melhores quando você estiver importando uma versão da release de atualização e todos os destinos do operador estiverem configurados como hosts no ambiente de importação. Você pode esperar ser notificado sobre nomes duplicados porque os objetos da última release estão localizados na pasta de destino.
- Para importar sem ativar os objetos atualizados, onde a versão anterior mantém seu status da versão atual:
- Selecione: Importar
- Desmarque: Definir a versão importada como atual
Observação: essas opções são melhores quando a importação incluir operadores que usam hosts de destino que ainda não estão definidos com seu nome de touchpoint no ambiente de importação. Com essa configuração, é possível tornar os objetos atuais depois de verificar se os destinos de processo estão disponíveis no ambiente de importação.
- Para adiar a importação de qualquer objeto com um nome duplicado e optar por tornar os objetos atuais manualmente:
- Para ativar os objetos importados sem a possibilidade de reverter a ação para os objetos com nomes duplicados:
- Selecione: Importar e substituir
- Selecione: Definir a versão importada como atual.
- Observação: essas opções são melhores quando você estiver importando novamente correções de objetos para a pasta de destino. Nesse caso, você nunca precisará reverter para a versão substituída.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|