Tópico anterior: Conceder acesso ao CA EEM aos administradores selecionadosPróximo tópico: Caches de controle de atualizações do CA EEM


Personalizando o acesso do usuário com diretivas do CA EEM

Você pode personalizar o acesso do usuário às guias e paletas do CA Process Automation e o acesso a diferentes objetos de automação. Para estender as alterações para todos os usuários no grupo padrão, você pode alterar as diretivas padrão.

Você pode restringir o acesso do usuário a pastas especificadas. Por exemplo, você pode criar uma pasta para cada criador e restringir o acesso do criador a própria pasta e a pastas criadas para uso comum.

Você pode restringir o acesso a um ambiente especificado para os usuários especificados. Por exemplo, você pode restringir o acesso ao ambiente para os membros do grupo Usuários de produção, de forma que eles possam acessar apenas o ambiente de produção. Desse modo, eles não podem acessar o ambiente de criação.

Você pode restringir o acesso a touchpoints mapeados para os servidores que contenham informações confidenciais ou executem uma função de negócios crítica com as diretivas de segurança do touchpoint.