Para configurar um botão de ação do fluxo de trabalho, clique no botão chamado Botões de ação do fluxo de trabalho na guia Perfil de uma tarefa de aprovação.
A guia Perfil do botão tem uma tabela com uma linha para cada botão de ação do fluxo de trabalho. Cada linha do botão possui as seguintes quatro propriedades, que correspondem a colunas da tabela:
O nome que aparece no botão na tela de aprovação. O nome é um valor localizado condicionalmente, que pode ser uma sequência de caracteres ou uma chave para uma sequência de caracteres localizada em um arquivo de recurso.
O valor que é passado de volta para o processo de fluxo de trabalho quando a opção é selecionada. Esse valor é um atributo do nó de transição correspondente no diagrama de processos do WorkPoint. O valor é uma sequência de caracteres não localizada. As configurações padrão são aprovadas ou recusadas.
Uma descrição curta (ou dica de ferramenta) da ação do botão que é exibida quando um usuário passa o cursor do mouse sobre o botão. A dica de ferramenta é um valor localizado condicionalmente, que pode ser uma sequência de caracteres ou uma chave para uma sequência de caracteres localizada em um arquivo de recurso.
Uma descrição mais longa da ação do botão que adiciona uma mensagem que descreve a ação na tela Exibir tarefas enviadas. Se a descrição for deixada em branco, a mensagem que é exibida na tela Exibir tarefas enviadas será o nome do botão. O nome é um valor localizado condicionalmente, que pode ser uma sequência de caracteres ou uma chave para uma sequência de caracteres localizada em um arquivo de recurso.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|